Faithlife's

The Mick 1ª Temporada Completa

  • Latest News

    quarta-feira, 4 de maio de 2016

    Exploração de crianças no Afeganistão



    Como uma velha tradição pashtun, reviveu após o desaparecimento do Taliban, permite que os homens poderosos usma os rapazes para o prazer sexual

    "Eu comecei a dançar em festas de casamento quando eu tinha 10 anos, quando meu pai morreu", diz Omin em uma entrevista de 2010 com a BBC. "Nós estávamos com fome, eu não tinha escolha. Às vezes a gente ir para a cama com o estômago vazio. Quando eu danço em festas eu ganhar cerca de US $ 2 ou um pouco de arroz pilau. "

    Como acabar com essa tradição?

    Lei amais aqui: Afghanistan’s abused boys e aqui: Afghanistan sees rise in ‘dancing boys’ exploitation.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Exploração de crianças no Afeganistão Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top